Bem vinda! eu sou a Nathi, que bom te ver por aqui!

bem vinda eu sou a nathi, que bom te ver por aqui!

Nathi é mulher, filha, esposa, peregrina e brasileira. Depois de quase uma década desde de que bateu asas e voou do Brasil, aprendeu que seu corpo é seu templo e os abraços que recebe no caminho, sua casa. 
 Nathi hoje encontra prazer e realização profissional através dos projetos que cria para conectar, inspirar e empoderar a comunidade de mulheres brasileiras pelo mundo, além dos atendimentos individuais que realiza. 

A psicologia é sua lente, os seus pés descalços e alma de forasteira seus guias, as mãos, ferramentas de conexão e trabalho e os livros, seus professores. 

Suas andaças, experimentações e estudos, a levaram ao trabalho digital, e assim através de uma telinha do computador, aprofunda sua conexão com brasileiras mundo a fora, mantendo sempre o cuidado, a seriedade e o amor. 

Nathi busca se atentar as constantes mudanças dentro e fora de si, e trás pra o seu trabalho o ritmo do tempo interno, dos ciclos e do criar coletivo.

 

 

 

No seu trabalho e na sua vida, não existe um ponto de chegada, existe um constante intuir, constantes mortes e recomeços, passadas largas, curtas, rápidas ou firmes… dependendo do terreno.

Com suas clientes, e através dos grupos de discussões que facilita vai co-criando um espaço de abertura, confiança e verdade, onde a magia da vida, pode voltar a ser sentida.

 

 

 

Vem fazer parte dessa comunidade comigo!

FOOTERABOUT

Faça parte dessa linda comunidadade e receba informações sobre encontros, novos projetos e novidades do podcast de Brasileiras pelo Mundo! 

Se inscreva aqui!